Pensando nos preparativos das festas de final de ano?
Pensando nos preparativos das festas de final de ano a Prima Clean trabalha com a campanha “É de Casa” .
Clientes contarão com desconto especial na limpeza de peças como tapetes e cortinas. E ainda valor único para a limpeza de cesto de roupas de cama.
Até o final do mês de novembro, pensando na organização da casa para as festas de final de ano, a Prima Clean Lavanderia Express realiza a campanha “É de Casa”. Com o objetivo de promover os serviços de limpeza de cortinas e tapetes nas lojas, a marca oferece aos clientes um desconto especial e possui também um valor promocional para utilização do serviço de limpeza por cesto, exclusivo para roupas de cama. Com a Prima Clean, a casa fica pronta para receber as visitas.
Para o gerente operacional da Prima Clean Lavanderia Express, Ricardo Monteiro, existem algumas dicas válidas para esta época do ano, que ajudam na conservação da limpeza de peças de cama, como por exemplo, para ajudar na retirada da poeira, pode-se passar o aspirador de pó sobre o edredom, ou cobertor, e colocá-lo ao sol por algumas horas para ventilar.
Mas, segundo Monteiro, só a lavagem garante a remoção de mofo e ácaros, de preferência numa lavanderia. “Mesmo que a máquina doméstica suporte o peso da peça, edredons muito volumosos podem não se movimentar direito dentro do cesto, impedindo a remoção completa da sujeira”, destaca ele.
Segundo Danielle Denys, gerente de marketing, do grupo Acerte Franchising, a Campanha “É de Casa” foi criada para promover o serviço de limpeza de peças especiais nas lojas e oferecer um benefício especial ao cliente que busca economia e praticidade, afinal tapetes, cortinas e roupas de cama são peças chave para manter o lar sempre limpo. “Principalmente nesta época que antecede as festas de final de ano, momento em que todos preparam a casa para receber os amigos e a família!
A Prima Clean cuida destes detalhes importantes para os clientes, de forma rápida e completa”, observa. Consulte as lojas e verifique os valores promocionais.
Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.