Notícias e Dicas

#Cestou com a Prima Clean Lavanderia Express: nova promoção garante desconto todos os dias

Publicado por
na Categoria Notícias

Valorizando o serviço de cesto da lavanderia express que atua sob a dinâmica self service, a nova promoção do ano da Prima Clean Lavanderia Express concederá um desconto especial aos clientes todos os dias.

“A promoção #Cestou que abre o calendário da marca em 2020 de forma descontraída, tem como objetivo criar uma aproximação com os clientes e divulgar o serviço de cesto express para limpeza de roupas do dia a dia, por meio dos combos práticos e econômicos. Aos clientes que já conhecem o serviço será uma forma de aproveitar este benefício especial, já aos novos a promoção possibilita o interesse pela experiência na lavanderia express”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean Lavanderia Express.

Como funcionará a campanha?

A promoção #Cestou da Prima Clean segue de 1º de março até 31 de maio, nas lojas participantes. Consulte regulamento no site: www.primaclean.com.br.

Os clientes terão duas opções de escolha:

Cesto 1: Lavar + Secar: por um valor especial (serviço self-service)

Cesto 2: Lavar + Secar + Passar: por um valor especial (serviço com valet / suporte das atendentes)

“Outro ponto importante que consideramos é falar sempre a linguagem de nossos clientes na comunicação e trazê-los para bem perto, nos tornando a lavanderia que facilita a rotina repleta de compromissos. E para a rede Prima Clean buscamos fortalecer este serviço cada vez mais, pois é um pilar do DNA da marca e se trata de um produto chave e singular da rede, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. E consequentemente potencializarmos as vendas das lojas, bem como faturamento”, completa Danielle.

 Prima Clean Lavanderia Express

Modelo americano de lavanderia, adaptado ao mercado brasileiro e com mais de 12 anos atuação no segmento. A franquia é express, versátil e com o conceito inovador “self-service”, onde o cliente pode lavar e secar a própria roupa, por meio do serviço de cesto (em menos de 80 minutos), ou deixar por conta de uma atendente. A Prima Clean é uma lavanderia completa que, em sua estrutura, possui equipamentos com tecnologia avançada, de alta performance e que utilizam produtos/soluções sustentáveis. As lojas oferecem praticidade, qualidade nos serviços e economia aos clientes. É a “lavanderia de casa, fora de casa”. Site: www.primaclean.com.br

Fonte: REDEPRESS

Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui.

Últimas Publicações

Deixe um Comentário